What's in my bag?

As aulas de mestrado já tiveram início há quase um mês, por isso, decidi mostrar-vos num quick post o que levo na minha shopper bag...



As aulas de mestrado já tiveram início há quase um mês, por isso, decidi mostrar-vos num quick post o que levo na minha shopper bag. What's in my bag? Este pequenino porta-moedas rose gold da Primark que eu adoro(!); fones, para as viagens de comboio e autocarro; câmara fotográfica, quando possível; telemóvel, nem é preciso justificar; este batom de mel da Steripan, porque sofro de lábios secos o ano todo e este é melhor hidratante que alguma vez encontrei; óculos de ver e óculos de sol; um bloco de notas; mascara e uma sombra neutra da Kiko, caso seja necessário retocar ao longo do dia. Penso que estes são os essenciais na carteira de qualquer rapariga. E vocês? O que costumam levar nas vossas malas?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post! A mala é linda:)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro tudo! e tambem no levo muita coisa na minha mala!
    A fot ficou mesmo lindissma.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também tenho que levar um hidratante labial!
    De resto é o básico.

    O Planeta da Inês | Tendência Veludo

    ReplyDelete
  4. Obrigada! ♥
    Eu tento levar sempre o mínimo possível, mas também levo sempre alguns destes essenciais!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Infelizmente só não levo mais porque a carteira não dá para tudo e o espaço tem que ser dividido entre as coisas do mestrado xp Mas costumo andar sempre com a carteira, telemóvel, óculos de sol e uma necessaire com essenciais como make up e cenas de miúdas ;)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.