3 YEARS OF RITA | Anniversary Outfit

Hey there, my loves ! O mês de Agosto é, por aqui, mês de aniversário e este ano o blog completa não um, não dois,...



Hey there, my loves! O mês de Agosto é, por aqui, mês de aniversário e este ano o blog completa não um, não dois, mas três anos! É verdade, o tempo voa! E, tal como, ao longo destes três anos, o blog tem sido uma espécie de lar para mim, decidi fazer um breve apontamento do seu aniversário com algumas fotografias do meu quarto e um look festivo para celebrar todo este tempo de bloggin'. Ao longo destes anos o blog mudou de nome, conheci pessoalmente outras bloggers, saí por diversas vezes da minha zona de conforto mas, principalmente, cresci enquanto pessoa, assim como, o meu estilo pessoal também foi evoluindo.
É também verdade que tenho um enorme agradecimento a fazer. Esse agradecimento é dirigido a vocês, leitores do Rita, por ao fim destes três anos continuarem desse lado! Vocês são os melhores leitores do mundo e não tenham dúvidas que também vocês vão contribuindo em muito para o meu desenvolvimento enquanto blogger e enquanto pessoa. Adoro-vos!
Tenho outro post acerca do aniversário do blog a ser preparado, mas para já despeço-me com estas fotos e, claro, espero que tenham gostado! Até ao próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Está tão giro o look. Adoro essas sandálias :)

    Parabéns pelos 3 anos de blog :D

    Blog - Coco made me do this

    ReplyDelete
  2. Own Parabéns pelos três anos, Rita

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
  3. Parabéns! Adorei o outfit, especialmente o top :)
    Muito sucesso para os próximos anos ;)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Parabéns :D O outfit entrou diretamente para o meu top 5 dos teus looks :D
    beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  5. Parabéns! Fico feliz por ainda cá estares. O look está lindo! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  6. Parabéns! Adoro o top!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro as sandálias :) Parabéns!

    ReplyDelete
  8. Adorei o look completamente !
    beijinhos,

    NOVO POST NO BLOG
    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/2016/08/ola-meninasos-para-quem-nao-sabe-eu.html

    ReplyDelete
  9. O top e as sandálias <3

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/search/label/Looks

    ReplyDelete
  10. São sim :P obrigada!
    E parabéns pelos 3 anos de blog!

    ReplyDelete
  11. The sliver tops is cool but I prefer the light blue pants, is unique and casual.

    ReplyDelete
  12. Adorei as sandálias!
    Segui o blog, não conhecia,
    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.