13 anos de Vogue Portugal

        Treze anos é uma idade marcante para mim. Foi por volta dessa idade que fiz os meus primeiros desenhos de peças d...

 
 
 
 
Treze anos é uma idade marcante para mim. Foi por volta dessa idade que fiz os meus primeiros desenhos de peças de roupa e que li as primeiras revistas de moda. A Vogue Portugal estava, obviamente, nessa seleção. Este mês, uma das minhas revistas favoritas celebra o seu 13º aniversário e, como tal, decidi fotografar aquela que para mim é uma das melhores capas das últimas edições da Vogue portuguesa. A revista está de parabéns! Parabéns pelo trabalho, pelo profissionalismo, pela exatidão e pela excentricidade com que brinda os inícios de cada mês. Que este orgulho nacional nunca me deixe de surpreender!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aww, muito obrigada!
    A melhor maneira de comemorar os 13 anos da Vogue é mesmo tendo a Sara na capa!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Também quero comprar a deste mês!!!!! É só das melhores revistas de sempre :)

    Beijinho

    http://agirlnamedmafalda.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.