Outfit | My first blogger's meeting

PHOTOGRAPHED BY LOVABLE MARIA  

PHOTOGRAPHED BY LOVABLE MARIA
 


My very first blogger's meeting! All these photos were taken by Maria, the girl behind the blog Lovable Maria. I'm flattered!
Last Friday, I also had the opportunity to meet in person some of the faces I've been admiring here on blogosphere, in what was the first blogger's meeting I attended! And such wonderful people I met!
To the meeting I didn't step out of my comfort zone, sticking to what I've been wearing a lot lately. I brought the burgundy I love so much (bag) and the camel of my coat. I wore black and white, my favorite colors ever; and the most elegant trousers I have in my closet.
A clean look, just like I've been used to.
 
Quem conhece (e quem não conhece, devia!) o blog da Maria é, provavelmente, apaixonado pelas suas fotografias (eu sou!) e pelo ar tão sereno com que encara a objetiva. Na passada sexta-feira tive o prazer de ser fotografada por ela, naquele que foi o primeiro blogger's meeting em que estive presente! Fiquei super feliz ao chegar a casa e ver o maravilhoso resultado destas fotografias. Além disso, a tarde em si correu muito melhor do que eu poderia alguma vez imaginar e dela fica já a experiência de ter conhecido em pessoa rostos que há muito acompanho na blogosfera. E que maravilhosas pessoas eu conheci!
Para o meeting não saí muito do meu registo nos últimos tempos... Trouxe o bordô que tanto adoro em detalhe (na mala) e o camel naquela que foi a minha melhor compra dos últimos saldos (o casaco). Trouxe comigo o preto e o branco, que são as minhas cores prediletas, bem como, as calças mais elegantes que tenho no armário. Um look bastante clean, como me tenho habituado a usar.


 
 



You Might Also Like

18 comentários

  1. As fotos ficaram muito giras, gostei muito de te conhecer! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Amazing look. Your blog is beautiful!!!
    kiss
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ReplyDelete
  3. Estavas muito bonita :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  4. Que sorte , queria tanto ter ido para te conhecer a ti e ás outras meninas pessoalmente! Adorei as fotos!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei o look. As fotos ficaram lindas!

    ReplyDelete
  6. Adorei o casaco e a bolsa! Sem dúvida os meus dois itens preferidos no look. Tenho pena não ter encontrado um casaco assim nos saldos! Ando a querer um há muito tempo.

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ReplyDelete
  7. Sempre gira! Como surgem esses encontros de bloggers?

    atualidadesbyclaudia.blogspot. pt

    ReplyDelete
  8. Adorei as fotos *-* Ficaste linda <3
    E Obrigadaaa <3
    Quando é o próximo meeting? ^^

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  9. lovely coat. <3

    www.r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Lindíssima como sempre nos habituaste <3 és fantástica, continua! beijinho grande*

    ReplyDelete
  11. Stunning outfit!! Lucy, www.aspectatorsport.com

    ReplyDelete
  12. Adoro o teu estilo e o teu blog! Também estou a começar um blog, se poderes espreita e deixa a tua opinião :)
    Beijinhos
    http://scoutingmyway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Estavas super gira, adoro tudo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Nunca fui a nenhum, mas adorava ir :)

    ReplyDelete
  15. Estavas super gira, adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.